domingo, 2 de agosto de 2009

My life, my gift...

Nem acredito que as seis semanas de sonho já se passaram. Tudo passou muito rápido. Mas suficiente para aprender muito, conhecer pessoas novas, melhorar o inglês... enfim, viver uma experiência única.
Uma das coisas que mais adimirei nessa viagem foi a convivência com pessoas dos países asiáticos. Isso parece ser tão comum como conhecer qualquer outra pessoa, mas é nessas horas que descobrimos culturas e pontos de vista totalmente diferentes dos nossos. E isso me fez crescer muito como pessoa, o fato de respeitar as diferenças.

No primeiro poster para o blog coloquei a mensagem que dizia:

`yesterday is history,
tomorrow is mistery
and today is GIFT, that`s why we call it PRESENT`...
E hoje eu acrescentaria: passado, presente ou futuro... nao importa, a VIDA em si é um presente...

Espero ter conseguido passar um pouquinho dessa experiência aqui para vocês. E a famosa frase que conhecemos ainda vale: "não desista dos seus sonhos", mas primeiro você precisa acreditar neles....
Obrigada a todos que se esforçaram para que essa viagem acontecesse. Fiz um vídeo com os melhores momentos e com os agradecimentos. Assistam... =)

Gostei muito de escrever para o blog. Obrigada mesmo por terem acompanhado e comentado.

Bárbara Teixeira

2 comentários:

  1. lol, I think I would have gone with something more along the line of Beach Boys instead of Phantom of the Opera given the video is about your trip to sunny California! :)

    ResponderExcluir