domingo, 2 de agosto de 2009

Despedida...


Oi genteeeeee!!!!
Nessa ultima semana nao consegui escrever... Mas vamos la, ultimos acontecimentos da California:

Bem... na quinta feira a brasileirada foi toda para a minha casa, além de japoneses e coreanos. Fizemos brigadeiro, nadamos e jogamos "spoons" (aquele jogo que expliquei em algum poster anterior)...
Na quinta feira tambem aproveitei para me despedir dos professores, colegas... enfim, todos os amigos la da universidade... nessa hora o coração ja começou a apertar.
Ja na sexta feira aproveitei para fazer as malas e aproveitar os ultimos segundinhos com a familia.
Peguei o voo em Los Angeles e fui para NY... Todos os meus voos atrasaram e eu quase tive que passar o domingo em Miami porque o voo pra lá atrasou, mas tive sorte porque quando cheguei la o voo para o Brasil tambem estava atrasado.

Graças a Deus correu tudo bem na viajem e aqui estou eu de novo... Brasil, sil, sil...

Um comentário: