quarta-feira, 24 de junho de 2009

Estilo de vida americano...



Hello!!! Nao consegui postar ontem, mas aqui estou eu de novo.

Ontem teve um terremoto aqui de manha bem cedo. Terremoto???? Ai meu Deus!!!! Qualquer brasileiro diria isso. Nao posso dizer o mesmo para os americanos.
Eu estava dormindo na hora, mas eu acordei quando comecou... foi coisa bem rapida, nada que mereca um susto daqueles:
1- eu pensei que eu estava sonhando, entao voltei a dormir.
2- foi bem fraquinho, segundo eles, pouco mais que 3 na escala Richter.
3- isso aqui jah eh rotina.
Tenho vivenciado bastante esse estilo de vida americanizado. Hoje fomos a um restaurante italiano e entao eu pude comer algo diferente de comida mexicana e hamburguer. Aqui as coisas funcionam bem assim: se eles nao estao muito dispostos em preparar o jantar, entao vamos a um restaurante. Como se eu ja nao gostasse disso.... =)

Terceiro dia de aula!
Se tivesse premio Nobel para micos, realmente eu deveria ganhar um. Explicarei..
13hs: Barbara sai do horario de almoco e vai para a aula de vocabulario, sala 144.
13:02 - professora comeca a fazer a chamada...
13:03 - uma aluna atrasada entra na sala...
13:05 - professora diz: - Estranho, nao ha carteira pra voce, fulana (a menina que chegou atrasada), mas eu tenho certeza de que haviam carteiras suficientes... Algum nome nao foi chamado?
13:05 - Barbara levanta a mao. -Sim, meu nome nao foi chamado.
13:06 - Professora: - Estranho, o seu nome nao esta na lista.
Barbara: - Estranho mesmo, porque eu estava aqui ontem...
13:07 - Professora: - hum... advanced vocabulary (vocalubario avancado)?
Barbara: - Sim...
Professora: - Ahh... essa aqui eh a turma do nivel 300 e nao a aula de vocabulario. Sua aula eh as 14hs, voce tem horario livre de estudo agora.
13:08 - Barbara pensa: socorroooo... algum lugar para se esconder??? Pensa rapido!
13:08 - Barbara sai da sala...
13:09 - A professora finalmente deve ter comecado a aula... e eu, eu fui tomar uma agua pra me recuperar do mico...
Espero sinceramente nao passar por outra como essa...
Otima quinta feira a todos.. =]

Barbara









6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem comentários.... hahahhaa
    nhaa, acontece Bárbara...
    fica assim não... rsrsrrsrs

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. AHUHUAUHAUHAUH Adooooooooooooooooooooro!! =D
    Giovanni, tb peguei um terremoto quando estava aí! O meu foi de mais ou menos 4.8 na escala! Juro que achei que ia morrer, só que depois tive uma crise incessante de risos! Na verdade, foram dois. O primeiro, eu estava tomando banho! :O E esse segundo, de 4.8, estava na aula de grammar com o DON!!!!!

    Enjoy and keep posting here!

    ResponderExcluir
  3. hahhha..mt massa o mico, mas pense pelo lado positivo, vc é do nivel mais avançado que os que tavam na sala.....rsrsrsrsrsrsrsrssr

    continue postando e principalmente fotos!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk... essa do lu-lu (Oops!) foi super.. kkkk
    levanta qq um =P
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oieee Babitaaa.
    Noss adorei suas fotos.
    nossa q legal heim a opera,
    tô com saudades de vc viu !!
    beijos
    Larissa

    ResponderExcluir