sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fantasmas tambem tocam piano...



Hoje alguns amigos vieram para a `minha casa` e nos divertimos bastante por aqui.
Amanha nao teremos aula, porque alguns alunos irao fazer o teste para o TOEFL. Entao passamos o resto da tarde nadando, jogando baralho e... tocando piano...rs

Assistiram ao video?? Depois me digam quem achou que eu realmente tocava. Foi super engracado, porque, toda vez que alguem chegava, a minha host-mother contava toda uma historia de que eu tocava piano super bem.. Alguns chegaram do meu lado e so perceberam depois de um minuto que nao era eu quem estava tocando. Pois eh, pessoal... fantasmas tambem tocam piano. Na verdade, esse piano toca sozinho... nem precisa de pianista..rs Nos so escolhemos a musica e ele comeca a tocar...

Aprendemos a jogar um jogo super interessante: `Spoons`. Lembra muito aquele jogo que jogamos com baralho ai no Brasil: Copo d`agua. So que jogamos com colheres e baralho. Eh dificil explicar o jogo aqui, mas basicamente quem ficar sem a colher perde. O mais engracado foi que um dos japoneses nao entendeu direito as regras, entao ele perdeu umas 10 vezes seguidas..rsrsrrs. So entao descobrimos o porque. Ufa! Pelo menos o motivo nao era outro...

Hoje tivemos aula e diversao. Contudo, entretando, porem e todavia.... amanha, apesar de nao ter aula, terei muito homework pra fazer. As aulas continuam super interessantes. O unico detalhe eh que, dessa vez, eles estao dando bastante coisa para fazer em casa...

Ate mais!!!


Otima sexta!!!

6 comentários:

  1. Genial, acho que você é o elo perdido da família de Chopin haha!
    Tudo aí é um sonho,

    We've been on the run
    Driving in the sun
    Looking out for number one
    California here we come
    Right back where we started from
    California (Phantom Planet - California)

    The OC foi gravado aí, que sonho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Babinha, como assim vc foi fazer curso de inglês ou aprender tocar piano.KAKAKAKAKAKA...
    Ficou legal este video.
    Beijos, Te amo muito ..........
    Cáudia Miranda

    ResponderExcluir
  3. Nossaa babyy tava crentee q vc tinha aprendido a tocaa ...kk fiquei ate emocinadaa kk

    ainda por cimaa minha mae fiko falando ..ée thays sua irmã ée fodaaa
    aii eu penseii 'fodaa é pokoo ushuashua

    depois eu vejoo qui nem era vc qui tava tocanoo ..era o piano suhaushauh

    cara euu rii viuuu !!

    nunca tinha vistoo o piano toca sozinhoo kk
    sempre tem a primeira vezz nee baby ??! kkk

    amei esse videoo uashaushush

    bejoss baby ♥

    ResponderExcluir
  4. hsuahsuahus ... Eu ate pergunteii sua irmâ a Thays . ' amiga a Barbara toca piano??' :O ate assusteii shuahsuahs ... depois qui eu vi qui era mintiraa [/trinkei aqui . kkkkkkkkkkkkkk
    beejoss Booa soortee ae *--*

    ResponderExcluir
  5. This Is Very Nice Blog
    Thanks For Sharing With me

    my blog

    ResponderExcluir
  6. MÃO:
    estou realmente muito honrado em ser colega de curso e amigo dessa menina super cheia de talentos...
    nunca imaginaria q vc tocava piano tão bem, juro q se n tivessem filmado, eu n acreditaria
    usauashuhaushusahsuahuhushush
    ficou legal o video
    bjo

    ResponderExcluir