sábado, 18 de julho de 2009

Las Vegas!!! The Phantom of the Opera...




Final de semana mais que perfeito!!!

Alem de estar passando momentos muito legais com a familia (host-family), tive o imenso privilegio de ser levada a LAS VEGAS!!!!
A cidade fica a umas 4 horas de Riverside. Mas, na verdade, eles fizeram o convite por um motivo...
Eu perguntei para a minha host-mother como se fala ''lustre'' em ingles, entao ela respondeu (chandelier) e perguntou porque eu queria saber essa palavra. O fato eh que eu adoro lustre, digo, nao esses comuns que normalmente temos em casa, adoro aqueles super grandes e exuberantes..

Mas enfim, o fato eh que ela falou: Nossa! Entao voce tem que assistir ''O fantasma da Opera'' em Las Vegas!

A peca eh um musical de arrepiar! Tem uma orquestra que toca o tempo todo e os atores cantam ao vivo. O cenario muda varias vezes e quase nem percebemos, eh muito perfeito! E voce deve estar se perguntando, onde o lustre entra nessa historia?? Eis a questao: eu tambem nao sabia disso ate assistir a peca. No inicio duas partes de um lustre ficam penduradas no meio do teatro e a outra fica no palco. Entao um pouco depois que o musical comeca, as partes do lustre comecam a se mover sobre o teatro, inclusive a que estava no palco, e entao elas se juntam no teto. Eh simplesmente maravilhoso, porque os lustres praticamente dancam pelo ar ao som da orquestra.
Eu nunca conseguiria expressar aqui toda a beleza da peca. Mas o video do Youtube que coloquei no blog (Videos especiais) pode ajudar um pouco. Assistam!!! =)

Amanha postarei videos, fotos e os melhores momentos da viagem... Tem muita coisa pra mostrar sobre Las Vegas...

Abracos!!

7 comentários:

  1. oieee...
    nossa....to babando aki!!!
    q inveja....da boa....inveja boa...hehehe
    ow....
    q massa....
    se a peça do fants da op q eu vi lah em sampa foi perfeito...em ingles...e em vegas...deve ser milhoes de vezes mais magico!!!
    BJOOO
    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Quem escreveu? Assinem os comentarios,por favor... =) assim saberei quem escreveu...

    ResponderExcluir
  3. suahsaushauhauhs.raxeii aq baby ..
    valeu a penaaa perguntaa comee q se fala lustre em inglesss ...ashuahsuah

    sooo vooc msm babyyy..uahsuahsu

    beijoooss..SAUDADESSS !!!

    ResponderExcluir
  4. Baby, que fim de semana maravilhoso.
    Vc é iluminada como os lustres de sua vida. Vc merece.
    Que Deus te ilumine.
    Cláudia Miranda.

    ResponderExcluir
  5. HeY Bárbara!!!

    KKKKK
    Páro de vez com esse seu vício por lustres...

    Deve ter morrido com o lustre gigante da peça!
    KKKK

    Beijã0!

    Giovani Santos.

    ResponderExcluir
  6. Foi eu...mas isso eu ja tinha te dito!
    BJOO
    saudade

    ResponderExcluir
  7. In first and last view of city


    http://riversidetimebarbara.blogspot.com/2009/07/obama-voce-por-aqui.html?showComment=1249426858799#c8604121156029571875

    ResponderExcluir