domingo, 21 de junho de 2009

My gift!!!
















Primeiros dias na California!!!


Depois de horas de viagem, finalmente cheguei. Minha host-family me recebeu muito bem. Tres dias se passaram e isso ja me parece uma semana.
Tive ate uma festinha de aniversario. O Giovani e a Aline, que eh brasileira e tambem esta na Universidade, vieram pra minha casa (homestay). Nos divertimos um tanto aqui, com direito a piscina e hot-dog.

Ontem eu, Giovani, Aline e Johnny (que esta na mesma casa que o Giovani) fomos ao Shopping. Oh my! Andei horrores.... os shoppings daqui sao enormes e as coisas costumam ser separadas, o cinema eh em um predio, as lojas em outro...

Hoje eh Dia dos Pais aqui e toda a familia se reuniu. Entao tivemos um super cafe da manha americano. A casa esta cheia e um tanto quanto baguncada, quatro bebes na familia sao o suficiente pra causar toda essa bagunca.

Amanha eh o primeiro dia de aula e as espectativas sao as melhores possiveis. Os asiaticos dominam a universidade. A cada passo que voce da, voce encontra alguem com o olhinho puxado.

Bom, esses sao os primeiros acontecimentos de muitos que virao. Espero que voces acompanhem o blog. Comam muito arroz e feijao por mim... =]

Deixo aqui esta mensagem que marcou o meu primeiro dia aqui na casa, ao assistir um filme:

`yesterday is history,
tomorrow is mistery
and today is GIFT, that`s why we call it PRESENT`...


Barbara Teixeira








4 comentários:

  1. Q bom que esta td mt otimo por ai!!!
    continue postando!! e coloque fotos né!!!

    bjs!!!

    Lucas-YA09 SC

    ResponderExcluir
  2. Oiii... parabens... muito bom =)
    continue postando tudinho vIo!!!!
    Vou ficar aompanhando..
    aproveita muitooo!!!

    ResponderExcluir
  3. tambem to de olho....
    Bjo....
    amo-te muito...
    e APROVEITA o seu gift!!!
    =]]

    ResponderExcluir
  4. last time in my birthday. .....



    http://riversidetimebarbara.blogspot.com/2009/07/obama-voce-por-aqui.html?showComment=1249426858799#c8604121156029571875

    ResponderExcluir