terça-feira, 30 de junho de 2009

University of California Riverside - Extension Center


Este eh o lugar onde tenho passado a maior parte do meu dia. O curso acontece no Extension Center e o campus principal fica a 10 minutos do local onde estou estudando. Ainda nao tive a oportunidade de conhecer o campus principal, mas espero fazer uma visitinha algum dia desses, entao postarei algumas fotos aqui tambem.

Esta eh a entrada principal da Universidade.













Na segunda foto, temos o departamento chamado de Students Services, uma especie de secretaria. A foto acima mostra o local de encontro dos estudantes (Lounge). Eh o lugar em que na maioria das vezes sentamos para almocar ou estudar. Esse eh o meu lugar predileto, porque eh onde sentamos para conversar com os alunos de lugares diferentes, que eh o mais divertido.





Este espaco da acesso a outra entrada da universidade. Eh um lugar mais tranquilo, que os alunos normalmente utilizam para estudar.

As fotos acima mostram os lugares onde passamos os intervalos de aula. Eu gostaria tambem de mostrar a sala de aula, so que nao tive coragem de tirar foto.. =P ... Talvez eu o faca no ultimo dia de aula, entao postarei aqui.
Aula boa passa rapido, frase que muitos dizem por ai e quem tem se aplicado para mim. As aulas sao muito boas e o que me impressiona mais eh que os assuntos de uma aula e outra sao interligados, o que torma mais interessante.



Bem, essa eh a parte inside the university, ha tambem a parte externa, onde os alunos tambem costumam se reunir. Mostrarei no proximo post...



Otima quarta, pessoal... =)



















6 comentários:

  1. noooosssaaa que legal....
    *.*
    Eh enorme tudo ai né???caramba....
    posta muitas fotos viu... eu sei que o tempo é curto...
    aproveita tudo ai
    saudades

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. pois é barbara, posta fotos de dentro da sala.,,..

    bjss enjoy the Californian life!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Lembro de cada parte desse extension center!!!

    Ai que saudades!

    Enjoy it, dear!

    ResponderExcluir
  4. funny friendship with us.




    http://riversidetimebarbara.blogspot.com/2009/07/obama-voce-por-aqui.html?showComment=1249426858799#c8604121156029571875

    ResponderExcluir
  5. Oi, vi suas fotos de Riverside, eu gostaria de saber algumas coisas, porque eu to indo pra UC Riverside em Janeiro fazer intensivo de ingles, nao ta 100% certo ainda, mas ja to procurando fotos, saber como que é o local e tal... pode me adicionar no msn pra gente conversar? artur_japinha@hotmail.com se quiser nao precisa adicionar nao, mas se tiver boa vontade seria um grande prazer =D, Beijos.

    ResponderExcluir