domingo, 5 de julho de 2009

Happy 4th July!!!



Bem, a sexta feira foi perfeita... ja o sabado e domingo foram `perfeito ao quadrado`... hehe

Eu e a Aline, a outra brasileira que esta em Riverside tambem, fomos convidadas pela host-family do Giovani e do Johnny para irmos a praia com eles.

No sabado de manha, colocamos o pe na estrada e fomos parar em Oceanside Beach. Falando assim ate parece que viajamos 9 horam de carro. Na verdade, foi so uma hora mesmo, a praia eh super perto.

Oceanside eh linda! Alem da paisagem maravilhosa, fomos em um dia muito especial: 4 de julho! Super feriado aqui, dia da independencia dos EUA. As familias normalmente se reunem neste dia. Alguns ficam em casa, ja outros vao para a praia e por la mesmo fazem churrasco.

Passamos o dia na praia e de noite fomos a casa da irma da kelly, host-mother do Giovanni. La comemos comida americana e assistimos aos fogos em comemoracao a data.

Apesar do clima de festa, de noite a praia eh praticamente deserta. A festa deles eh durante o dia mesmo. De noite eh tudo parado.

No domingo acordamos quase na hora do almoco. Entao tivemos pizza como`cafe da manha-almoco`. Fomos a um restaurante em San Diego, que fica do lado de Oceanside.

Eh impressionante a empolgacao dos americanos com esse feriado. Eh adimiravel o patriotismo deles. Se eu fosse tentar contar quantas bandeiras vi na rua, eu nao acabaria tao cedo. Por isso foi muito especial estar aqui nesta data.

O video abaixo foi gravado por mim e pelo Giovanni, assim que chegamos na praia. Espero que gostem e que se deslumbrem com a paisagem, assim como aconteceu com a gente. Entrevistamos tambem uma americana, no video ela comenta sobre o quatro de julho.

Fiquem com Deus...

Espero que estejam gostando, nao esquecam de deixar comentarios...

Otima semana a todos!!


12 comentários:

  1. Bárbara e Giovani, parabéns para vcs.
    A filmagem ficou muito legal, estou gostando muito da criatividade de vcs, continuem assim.
    Agora vamos combinar, as praias realmente são lindas, mas cadê o broziado brasileiro.
    Espero mais video no blog.
    Beijos...........
    Cláudia Miranda.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrs
    pois eh... viu moreno na praia.. pode saber: ou eh mexicano, ou eh brasileiro...rsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Babyy o video fico mt legalL;*
    UASHUASHUASHUAHS,vcs davam cada risada ;ate eu ria tb kk /

    NOSSSSS qui praia ée essa ?! perfeitaaa *__*

    ahh quiria entender pq vcs estavamm rindoo tanto conversandoo com essa moça aii , vamus combinar eu nao intendo nadinha de ingleess aushuash..

    video ficoo superr legall
    ve se ponhe mais viodeos no Blog, achei super intereçantee =DD

    bejoss

    ResponderExcluir
  4. ou, se vc quiser me passar o e-mail/msn do giovani e do jhonny eu agraddeço viu???
    auhsuahsahusha

    adorei o vídeo..
    nossa, a praia é linda mesmo!!!!

    bjoooos
    Malu

    ResponderExcluir
  5. plena sexta feira na praiaa
    ahhhh quem me dera euuUU !!/

    pizza noo cafe da manhaaa tudoo de bom em baby kkkk;
    aproveitaa mt aii viuu
    vc mereceee !!!

    ResponderExcluir
  6. babyy ...
    Adorei o videoo !!
    muito legal
    ve seh faz maiss...
    nossa que praia linda emmm
    to morrenuh de saudadess
    bjus de sua maninha lara !!!
    amu vc s2

    ResponderExcluir
  7. ahsuahushaushua pois eh, Tata... eu ate pensei em botar a traducao do segundo video, mas ficou complicado...por causa do tempo. Quando eu voltar eu traduzo pra voce...rsrsr

    Larinhaaaa....tambem estou com saudadeeeeessss!!!! =)

    Malu, o blog do Giovani esta nessa pagina... `California Dream`... ahsuahushauhsuh

    bejaumm a tds voces!!! obrigada por acompanharem...

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara, adorei os videos, tenho fé que um dia vou traduzir o segundo kkkkkk.
    Aproveita bastante

    Amo vc tantão
    Josiane

    ResponderExcluir
  9. Que Deus abençoe a América haha
    Muito bacana como sempre!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza, Josi!!! Voce num vai nem precisar de legenda... =) Bejaumm Love you so much too!!!!

    Alan, obrigada por acompanhar o blog!! =)

    ResponderExcluir
  11. Last time in beech.


    http://riversidetimebarbara.blogspot.com/2009/07/obama-voce-por-aqui.html?showComment=1249426858799#c8604121156029571875

    ResponderExcluir
  12. MÃO: rsrsrsrsr noção de geografia zero foi rachante, e a explicação da barbara "de por isso aqui tem muitos coreanos" foi melhor ainda...uashuahsuhasuhasuhas "eles vão fechar esse pier pra evitar a entrada de emigrantes" tb muito engraçado...uashuahsuahsuhasuh

    mas realmente, o pier parece n ter fim

    ResponderExcluir