domingo, 5 de julho de 2009

Universal Studios, ou melhor, sTUDOOO!




Hellooooo!!!!!!!

Nos tres ultimos dias aconteceram mil e uma coisas... E quero contar tudo aqui pra voces. Como nao consegui postar antes, decidi fazer duas postagens separadas..

Vamos la entao..

Sexta-feira, 03 de julho...


O dia foi perfeito... Fomos ao Universal Studios, que fica a uma hora de Riverside. Alem do parque tematico, visitamos varios locais onde foram gravados varios filmes e onde alguns seriados ainda sao gravados.

Quem diria que eu me sentiria tao empolgada pra tirar foto com todos os personagens que apareciam pela frente, me senti crianca de novo. Os primeiros foram os Simpsons... depois de tirar fotos com os personagens, fomos ao simulador de uma montanha russa. Foi incrivel!!! Parece que voce esta realmente no brinquedo. Eh tecnologia 4D. Jah quando estamos na fila, um desenho da familia Simpsons comeca a passar e a historia tem seu inicio ali, entao quando entramos no simulador, sentimos como se estivessemos dentro da historia. Tudo parece mais real quando cai agua na gente, na parte em que supostamente entramos em uma lagoa.


Depois dos Simpsons fomos a outra montanha russa, baseada no filme da Mumia. Nao imaginem nada grandioso, ela eh dentro do predio. Foi divertido, mas acreditem, a montanha russa real nao superou o simulador.
Visitamos o Jurassic Park tambem. Mas soh chegamos a entrar, porque a fila estava imensa e entao decidimos explorar outras areas do parque. Fomos entao ao tour pelos Studios. Essa parte tambem foi incrivel. Passamos pelo lugar onde o seriado Desperate Housewives eh gravado. Alem disso vimos algumas tecnologias que eles usam nos filmes, como inundacao, terremoto, batidas de carro. Essa parte foi muito legal tambem, porque fizemos uma visita pelo studio em um mini onibus, alem de termos explorado a paisagem.

O parque eh imenso e um dia inteiro que passamos la nao foi suficiente para conseguirmos ver tudo. Mas foi perfeito! No video abaixo coloquei algumas filmagens que fizemos la. Prestem atencao na parte que tem os carros dancando, isso foi no tour pelo studio. Alem disso, o video tambem mostra a nossa chegada no parque... foi o maximo conversar com um personagem que estava vestido de policial.
O video nao esta bem editado, mas espero que voces sintam um pouquinho da emocao que sentimos ao estar la....



5 comentários:

  1. UNIVERSAL!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    THE "BESTEST" THEME PARK EVER!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o lugar, tenho acompanhado o blog desde o início, viagem fantástica...

    ResponderExcluir
  3. muitoo doido barbara!!

    ResponderExcluir
  4. perfeito o lugar, tenho complete.




    http://riversidetimebarbara.blogspot.com/2009/07/obama-voce-por-aqui.html?showComment=1249426858799#c8604121156029571875

    ResponderExcluir