quinta-feira, 16 de julho de 2009

UCR - parte 2...




Hellooo!!!!
Bem, mostrei em algumas postagens anteriores um pouquinho da UCR para voces. Dessa vez coloquei fotos da parte de fora.
A primeira foto mostra a entrada principal e as outras mostram a famosa cafeteria`Starbucks`! Muitos alunos se reunem la depois das aulas ou entao nos intervalos.
Hoje tivemos `conversation partner`. Uma vez na semana me reuno com um americano e um outro aluno para conversamos. O objetivo eh treinar o ingles mesmo. Isso beneficia bastante os alunos que estao na universidade e que as vezes nao tem um contato maior com nativos, alem dos professores. No meu caso o beneficio eh em dobro, porque ja estou tendo bastante contato com americanos, ficando com uma host-family.
Tenho estado muito atarefada essa semana. Tive prova hoje e os professores tem dado bastante coisa para fazer em casa. Na verdade eles nao dao muita coisa, acontece que sao tres professores e se os tres dao exercicio extra para casa, fica muito no total. Faz parte... =)
Hoje achei super engracado a propaganda de um desses lugares que vendem `fast-food`: sanduiches pela metade do preco quando esta chovendo.
Entao eu perguntei: o que a chuva tem a ver com isso??
E entao minha host-mother me respondeu: nunca chove aqui. rs

Fiquem com Deus...
=]






Um comentário:

  1. haiuhauhauhaus
    piada demais o negócio da chuva....
    ri demais!!!!!
    BJOO

    ResponderExcluir